Vereador Martinez Duarte MDB

por Asscom2019 — publicado 02/07/2020 16h57, última modificação 02/07/2020 16h57

O Vereador Martinez apresenta cinco indicativos sendo-os:

Solicita do Poder Público Municipal através da Secretaria Municipal de Infraestrutura que proceda com a solução para o acumulo de água pluvial na Rua D Bairro Cruzeta. Solicita também os serviços de patrolhamento e encascalhamento da estrada urbana que liga os Bairros Coqueiro e Bela Vista.

Solicita a implantação de pavimentação poliédrica (calçamento) na Rua Olinda Grande Bairro Cruzeta.

Solicitou também os serviços de recuperação de Calçamentos (tampa buracos) na Rua C Bairro Cruzeta.

Solicita do Poder Público Municipal através de indicativo para a Secretaria de Agricultura e Abastecimento que adquira junto a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar mudas de Caju Anão e de Pintos Caipira para Produtores Rurais do Município.