Vereador Marcelo Mota (PDT) A firma que o lixo de Guadalupe é conhecido como o lixo de ródio o metal mais caro do mundo

por Asscom2019 — publicado 16/04/2019 14h01, última modificação 16/04/2019 14h01

Iniciou defendendo seus indicativos que cobra a instalação de redutores de velocidade no Bairro Coqueiro Rua Mista, pede também redutores de velocidade na Rua Mariana de Castro centro.

Em seu outro indicativo pediu a reforma do farol da Educação no centro.

No indicativo de número 26 pede instalação de redutores de velocidade na Rua Frutuoso José no centro.

Disse que estão brincando com dinheiro público e que já se passaram dois anos e quatro meses e essa Gestora até agora não conseguiu fazer uma limpeza de vergonha no Município, e é porque paga o valor de 106 mil e 500 reais mensais para manter a cidade limpa.

Afirmou que o lixo de Guadalupe é conhecido como o lixo de ródio o metal mais caro do mundo.

Disse que a Prefeitura está devendo aos prestadores de serviços.

Finaliza desejando uma feliz páscoa a todos seus amigos.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE ABRIL DE 2019