Vereador Martinez (PT) Em tribuna ressaltou que a Prefeita terá que prestar contas dos 117 mil que ficou nos cofres Público da gestão passada

por Asscom2019 — publicado 16/04/2019 14h05, última modificação 16/04/2019 14h05

Apresentou três indicativos: Primeiro trata-se da recuperação da Rua Professora Leonice no Bairro Coqueiro e defendeu seu indicativo.

Segundo indicativo pede para que o poder Público feche o buraco que se abriu em frete à Escola Hipólito Araripe, onde supostamente passou por uma reforma e que daqui a dois meses vai acompanhar os balancetes.

E que nesta mesma Escola os ventiladores estão sem funcionar e existe uma fossa estourada na frete da mesma.

Disse que nos Bairros Coqueiro, Cruzeta e 140 ainda não chegou à limpeza.

Ressaltou que a Prefeita terá que prestar contas dos 117 mil dos cofres públicos e que prova com documentos.

E fez a seguinte pergunta: Qual foi à casa de palha que foi coberta por telha pela a atual gestão até hoje?

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE ABRIL DE 2019