Vereador Marcelo Mota (PDT) Fala que a Imprensa de Guadalupe mais precisamente a Rádio Cidade Luz FM foi comprada pelo Poder Público Municipal

por Asscom2019 — publicado 20/03/2019 08h30, última modificação 20/03/2019 08h30

Iniciou destacando seus indicativos que foram três:

Primeiro: Solicita a recuperação da Rua São Sebastião no Bairro Coqueiro

Segundo: Solicita do poder Público Municipal a recuperação das estradas vicinais das localidades Cardosos, Gongo e Peixe que não foram feitas ainda.

Disse que há 45 dias a Máquina do PAC que estava para servir ao povo, encontrava-se construindo e reformando a pista de pouso do Deputado ligado a família da Prefeita.

Esteve apresentando pela terceira vez 50 metros de calçamento na vila Paranaíba entre as Quadras 01 e 02.

Disse em tribuna que estão querendo calar a boca dos Vereadores de oposição, para que os eleitores não saibam o que está sendo cobrado na Casa Legislativa.

Falou que a imprensa de Guadalupe mais precisamente a Rádio Cidade Luz FM foi comprada pelo Poder Público Municipal.

Denunciou que quando a Vereadora Hélvia Almeida (PSD), era Secretária de Educação alugou o carro dos seus próprios familiares e ainda envelopou o carro que era Vermelho e colocou Faixa Preta.

Falou para Vereadora Luciana Martins (PCdoB), que nunca cuspiu no prato que comeu e continua dizendo que a Prefeitura virou balcão de negócios para políticos velhos e vencidos.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE MARÇO DE 2019