Vereadora Surama Martins (DEM) afirma que os 5 (cincos) aliados que a Prefeita chamou recentemente estão custando mais de 25 mil reais para os cofres Públicos

por Asscom2019 — publicado 20/03/2019 08h27, última modificação 20/03/2019 08h27

Iniciou fazendo um convite a todos para uma grande festa de São José no Bairro São Félix nesta terça-feira dia 19 de março.

Defendeu seu indicativo que pede para que a Prefeita coloque um psicólogo nas escolas Municipais de Ensino.

Fala do projeto 14 que tem que analisar com muita cautela, pois não pode permitir que a Prefeitura Municipal de Guadalupe fizesse balcão de negócios e nem assalte os cofres Públicos.

Falou da recuperação da estrada que liga Guadalupe a Jerumenha e pede a solução mais rápido possível.

Em visita a Comunidade Bebedouro viu que as estradas vicinais precisam ser recuperadas nessas localidades.

Questionou dizendo se tem dinheiro para fazer negociações em troca de apoio, porque não valorizam os servidores públicos?

Em discurso afirmou que as reformas dos postos de saúde encontram-se a passos de tartaruga. E disseram que era uma emenda do Deputado Federal Júlio César e que já se encontrava em caixa e agora para onde foi esse dinheiro?

Finalizou suas palavras dizendo que os aliados que a Prefeita chamou estão custando para os cofres Públicos mais de 25 mil reais.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE MARÇO 2019