Vereador Marcelo Mota (PDT) Mais uma vez a Prefeita falta com sua palavra em relação ao pagamento de débitos com servidores

por Asscom2019 — publicado 27/03/2019 09h16, última modificação 27/03/2019 09h16

Cumprimentou o auditório presente e aos moradores do Bairro Vila Boa Esperança dizendo que o mesmo está sendo entregue as traças.

Em tribuna falou que está há 2 anos e 3 meses fazendo o papel de oposição a esta gestão desastrosa.

Fez uma indagação a Vereadora Hélvia Almeida (PSD) sobre o verdadeiro dono da D20 que ela alugou quando era Secretária de Educação e perguntou para Vereadora se as Escolas do Município estão todas com parecer e resoluções adequadas para o funcionamento?

“Em parte a Vereadora fala que o Município se encontra em processo de instalação do Conselho Municipal de Educação sendo assim habilitado para que todos os documentos das escolas Municipais de Guadalupe possam passar pelo Conselho. Existe também o Conselho Estadual de Educação (CEE) que valida toda essa documentação funcionando”

E continuando o Vereador Marcelo Mota (PDT) pergunta por que o certificado dos alunos do EJA e do 9° ano dos concludentes não foi reconhecido pela Secretaria Estadual de Educação do Piauí?

“em resposta a Vereadora fala que foi incompetência da gestão passada e que a consultoria que a Prefeitura contratou está fazendo estas resoluções para serem recebidos”

E fez outra indagação a Vereadora sobre a contratação de assessoria e consultoria pelo valor de 7 mil reais mensais.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE MARÇO 2019