Vereador Martinez Duarte (PT) Diz se o problema for falta de combustível nas Máquinas que venham buscar em meu gabinete de número 8 que faz o abastecimento

por Asscom2019 — publicado 27/03/2019 09h29, última modificação 27/03/2019 09h29

Iniciou defendendo suas indicações: 1° limpeza, iluminação e recuperação da Praça do Bairro Coqueiro que se encontra abandonada.

Outra indicação 0/11 2019 pede a recuperação de estradas vicinais na Zona Rural do Munícipio que liga as localidades: Vereda da Ilha, Bebedouro e Forquilha. Neste trecho semanalmente o Ônibus Escolar circula pegando alunos para levar até a escola da Salina.

Terceira indicação: Trata-se da implantação do SIM (SISTEMA DE INSPEÇÃO MUNICIPAL) dos alimentos e vigilância sanitária.

Defendeu seus indicativos e se solidarizou junto aos moradores do Bairro Vila Boa Esperança e que esse problema seja resolvido mais rápido possível.

Em sua opinião não há justificativa para fazer empréstimo, porque o que já entrou no Município soma mais de 44 milhões em 2 anos e 3 meses da gestão de Neidinha Lima (PSD).

Não tem como um Vereador não ficar indignado com tanto dinheiro que já entrou e lembrou que o Município já paga 2 (dois) empréstimos mensalmente: 1° iluminação pública durante 180 meses e 2° parcelamento do INSS por vários meses.

Concluindo seu pronunciamento fez um questionamento a senhora Prefeita que iria pagar os débitos atrasados dos funcionários do Município e pede que a Prefeita reveja seus conceitos e a sua palavra que ela havia prometido o pagamento.

Finalizando solicitou que a equipe responsável pela recuperação de calçamento de vias públicas que se dirija novamente a rua Inácio Gonçalves Bairro Cruzeta para que tampe a cratera que reabriu.

Disse que a equipe só roçou a entrada do Cemitério e conversou com um dos funcionários que estava trabalhando e ele disse que não limpou dentro do Cemitério por falta de combustível nas Máquinas.

Afirmou dizendo para a equipe da Prefeita ir até seu gabinete de número 8 que ele abastece as 2 máquinas para finalizar os trabalhos.

SESSÃO ORDINÁRIO DO DIA 25 DE MARÇO DE 2019