Vereador Marcelo Mota - PDT, pede realização de jogos entre escolas no Município

por asscom1 — publicado 16/10/2018 10h42, última modificação 16/10/2018 10h43

Vereador Marcelo Mota - PDT

O Vereador Marcelo Mota - PDT, apresentou indicação endereçada a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, solicitando que seja implantado no Município torneio de futsal entre escolas, segundo o Vereador atende anseios de crianças e jovens de nossas escolas.

Ao usar a tribuna o Vereador defendeu esta e outras indicações apresentadas por ele em sessões anteriores.

Por fim em nome de sua filha Mariana Sofia parabenizou todas as crianças do Município pela passagem do dia das crianças e em nome da Professora Maria do Carmo Mousinho parabenizou todos os professores e professoras do Município pelo dia do Professor.