Vereador Marcelo Mota pede doação de postes galvanizados para moradores da zona rural

por asscom1 — publicado 22/03/2018 12h10, última modificação 22/03/2018 12h10

Vereador Marcelo Mota - PDT

O Vereador Marcelo Mota - PDT, apresentou um indicativo na noite desta Segunda-Feira, dia 19 de Março.

1 - Para que a Prefeitura de Guadalupe, após a retirada dos atuais postes galvanizados da Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca, possa doa-los aos moradores da zona rural para que os mesmos sirvam de suportes para instalação de antenas para celulares.

Ao fazer uso da tribuna manifestou suas condolências aos familiares do sr. Lucas Mousinho e D. Maria José.

Disse na tribuna que a história da Prefeitura de Guadalupe de que não tem dinheiro para resolver os problemas do Município é conversa fiada e que o Município já recebeu mais de 1.1 milhão e cem mil reais em repasses neste mês de março.

Antecipou que apresentará na próxima sessão ofício requerendo informações sobre a viagem da Prefeita e sua equipe a Brasília.

Informou a ida de alunos que dependem do transporte para Floriano, a Prefeitura cobrar uma solução para o problema..

Não concordou com o balanço feito em sessão anterior pela ex-secretária de educação e Vereadora Hélvia Almeida e voltou a criticar a qualidade da educação no Município.

Por fim parabenizou sua esposa Willma pela passagem de seu aniversário ocorrido no Domingo dia 18 e sua cunhada Janaína Alves que estava aniversariando na Segunda dia 19 de Março.