Vereador Martinez Duarte disse em discurso na tribuna da Câmara que as Máquinas da Prefeitura estavam recuperando pista de avião do DEP. Júlio César

por Asscom2019 — publicado 20/02/2019 08h15, última modificação 20/02/2019 11h41

Excelentíssimo senhor Presidente da Câmara Municipal de Guadalupe, Vereador Tharlis Santos, senhora Vice-presidente, colega secretário Vereador Marcelo Mota, demais Vereadoras e Vereadores conosco nosso boa noite.

Gostaria também de me dirigir ao público presente não vou citar nomes, mas dizer da importância o tanto que deixa feliz saber que a primeira sessão de abertura dos nossos trabalhos. Nós temos aqui uma grande quantidade de pessoas acompanhando aqui o posicionamento às reivindicações e o trabalho dos colegas Vereadores do nosso Município.

Então se sinta a vontade venham mais vezes a este Poder para acompanhar de perto e vê a postura e os argumentos de cada representante do povo.

Ao entrar aqui na nossa pauta gostaria primeiramente de elevar o meu pensamento ao Senhor nosso Deus e agradecer por todas as bênçãos e graça dada a esta pessoa e a este Vereador e aos demais Vereadores que compõem esse Poder Legislativo.

Quero defender as indicações levantadas nesta noite por este parlamentar:

1º Fui procurado por um grupo de agente comunitário de endemias que pediram tanto ao Vereador Martinez quanto ao Vereador Odair Holanda que bolasse um indicativo de leis e enviasse a chefe do Poder Executivo para que pudesse mandar pra esta casa um documento projeto de lei para que eles pudessem também ser contemplados com beneficio.

Com relação a conclusão do calçamento da rua G  bairro cruzeta que eu resido realmente naquele bairro e também visitando aquela rua as pessoas me indagaram se a Prefeita iria ou não dá continuidade a construção do calçamento como foi dito aqui é pouco mais de 200 metros .

2º Indicativo 0/03 2019 é pela terceira vez que esse Vereador vem aqui a essa tribuna através de um documento de reivindicação pedir que a senhora Prefeita Neidinha Lima (PSD), se sensibilize com a comunidade carente de Guadalupe que a grande maioria dessas famílias tem suas crianças estudando na Rede Municipal de Ensino. Acredito eu que só no próximo ano será contemplado com a doação do fardamento escolar.

Gostaria de registrar a presença do Presidente do Sindicato Rural Vitor Alves que assim como eu somos filiados ao Partido dos Trabalhadores (PT), ele que dirige aqui no nosso Município Sindicato Rural que é o 3º ano que esse cidadão mais a equipe dele batem as portas da Prefeitura pedindo até pelo amor de Deus, porque já foi tanto documento feito aqui e enviado do sindicato e dessa Câmara para que ela possa recuperar pouco mais de 45 km de estrada vicinais que dar acesso ao Bom Jardim, Vereda Debaixo, nanais e Prata.

Recebi agora a pouco a informação que as máquinas da prefeitura esta semana passada esteve recuperando uma pista de avião do Deputado Júlio César lá no Cariacá, (tenho fotos se precisar) talvez nessa semana já tenha concluído.

As máquinas do PAC estavam recuperando a estrada de acesso dos platôs de irrigantes de nossa cidade, nada contra, mais que os pequenos produtores rurais estão ficando no segundo plano.