Vereador Martinez Geony - PT, afirmou que PT continua sendo oposição em Guadalupe

por asscom1 — publicado 03/05/2018 11h13, última modificação 03/05/2018 11h13

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, utilizou a tribuna na noite desta Quarta-Feira, para enviar seus votos de pesar aos familiares do irmão Zezinho, por seu prematuro falecimento.

Parabenizou o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer pelo sucesso que foi o Torneio de Futebol do Trabalhador que movimentou os desportistas e a população de Guadalupe em seu período de realização.

O Vereador fez a defesa de suas indicações:

1 - Abertura de um pequeno trecho na Rua C, Bairro Cruzeta.

2 - Retirada de entulhos e limpeza na Rua Mista, Bairro Coqueiro.

3 - Desemtupimento e conserto de uma fossa localizada na Quadra 6, Bairro Vila Parnaíba..

Criticou o fato da Prefeitura ter realizado uma grande festa no dia 30 de Abril e não ter efetuado o pagamento até a data desta Quarta-Feira dia 2 dos salários dos Servidores Municipais. disse que a festa gerou muitas despesas para o Município como Palco,Som, Gerador, Banheiros Químicos e Cerveja e espera que isso não tenha sido pago com dinheiro que deveria pagar os servidores municipais.

Criticou o fato da Prefeita ter usado as mídias sociais para mostrar entrega de cadeiras de rodas e passes livres, o que segundo o Vereador deixou algumas pessoas constrangidas, pelo menos duas das famílias beneficiadas relataram isso a ele, espera que não volte a acontecer..

Finalizou sua fala, comentando sobre boatos que segundo ele surgiram no decorrer da última semana, dando conta de que ele, estaria indo para o Grupo político da atual Prefeita, o que não é verdade, disse ter um lado e esse lado é o do Ex-Prefeito Wallem Mousinho - PDT e afirmou que o PT em Guadalupe continua sendo oposição ao Governo Municipal.