Vereador Odair Holanda - PDT, acusa Deputados de terem atrapalhado desenvolvimento de Guadalupe

por asscom1 — publicado 03/05/2018 10h51, última modificação 03/05/2018 10h51
Vereador Odair Holanda - PDT, acusa Deputados de terem atrapalhado desenvolvimento de Guadalupe

Vereador Odair Holanda - PDT

O Vereador Odair Holanda - PDT, usou a tribuna da Câmara Municipal, para afirmar que o trabalho do legislativo é legislar e fiscalizar, isso com o apoio do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, disse que fiscalizando não conseguiu encontrar nenhum documento que confirmasse que as obras que foram realizadas e inauguradas em Guadalupe fossem fruto de alguma emenda parlamentar, pelo que viu e ouviu inclusive de um assessor do Governador, que lhe confirmou que todas as obras foram pagas com recursos do Estado ou da Caixa Econômica Federal. através do FINISA e que lhe assegurou que quem afirma que as obras foram fruto de emenda esta mentindo.

Ainda salientou que pela planilha do Projeto, a previsão era de asfaltar toda a avenida, mas isso não aconteceu, obrigando o Município a gastar mais R$ 310 mil para complementar o asfaltamento, alegando que tinha que se pagar a sinalização da Avenida, algo que já estava incluído no projeto.

Voltou a reclamar da postura de certas pessoas que usam as redes sociais para criar um clima de acirramento na cidade e citou a postura do filho da Prefeita George Lima, Secretário de Finanças do Município, que apresenta publicações debochadas sobre seus adversários, e voltou a pedir respeito.

Por fim afirmou taxativamente que quando perguntam porque não fizeram antes, que não fizeram antes porque os Deputados parentes da atual Prefeita sempre procuraram prejudicar o Município e isso é público e notório e que hoje apresentam como apaixonador por Guadalupe o que não é verdade.