Vereador Martinez Geony - PT, critica gastos da Prefeitura

por asscom1 — publicado 22/08/2018 10h57, última modificação 22/08/2018 10h57
Vereador Martinez Geony - PT, critica gastos da Prefeitura

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, apresentou na noite desta Segunda Feira, dia 20, uma indicação.

Solicita que a Prefeitura faça a substituição dos tetos de palha por tetos de madeira e telha, nas residências que ainda possuem esse tipo precário de cobertura.

Apresentou três pedidos de concessão de titulo de cidadão Guadalupense.

Antônia Selma de Brito.

Manoel da Lapa Sobrinho.

Brás Odorico da Silva.

Tribuna:

Ao fazer uso da tribuna o Vereador Martinez Geony - PT, destacou o pagamento de notas, referente ao mês de Julho de 2018, referentes ao pagamento de material de Construção e combustíveis, todas as notas, beneficiando apenas uma família, proprietários do Gurgueia Construções e Posto Gurgueia, destacou os valores gastos que somam pouco mais de R$ 50 mil reais.

O Vereador também comentou sobre incêndio que deixou uma família desabrigada em nossa cidade, o incêndio que destruiu totalmente a casa da família ocorreu no Sábado, não havia ninguém em casa e vizinhos ajudaram a salvar o possível dos bens que existia na casa, indagou sobre as condições da Prefeitura em fazer a substituição dos tetos de palha, por tetos de madeira e telhas, visto que o Município recebeu uma grande quantidade de madeira, doada pelo IBAMA.

Destacou ainda o valor arrecadado pelo Município mensalmente que ultrapassa os dois milhões de reais e ainda levou a público o fato de que o carro que transporta pacientes para Teresina estar quebrado.