Vereador Martinez Geony - PT, justifica porque não vota em Wellington Dias

por asscom1 — publicado 18/09/2018 09h57, última modificação 18/09/2018 09h57
Vereador Martinez Geony - PT, justifica porque não vota em Wellington Dias

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, iniciou suas palavras, cobrando do líder da prefeita na Câmara, Vereador Jesse James - PSD, quando será efetuado o pagamento dos monitores e monitoras do programa Mais Educação no Município, que segundo ele estão próximos a completar dois meses sem suas gratificações.

Também informou e lamentou o fato dos servidores do hospital municipalizado Pedrina Silveira e que são pagos pelo Governo do Estado, estarem sem receber salários há cinco meses, o último pagamento efetuado foi em Abril, isso é um absurdo e desrespeitos aos pais e mães de famílias.

O Vereador afirmou que o Bairro Cruzeta o maior Bairro da cidade encontra-se abandonado pelo poder público municipal, as ruas sem calçamento estão praticamente intrafegáveis e citou como exemplo a Rua G, tomada pelo mato e cheia de buracos, pediu providências.

O Vereador apresentou denuncia, tida por ele como grave, de que a Prefeitura estaria fazendo doação de lotes em plena campanha eleitoral, disse que viu funcionários da Prefeitura fazendo medições no local e que procurou pessoas que trabalham no matadouro e horta comunitária e que recebeu deles a informação que estão sendo feitas medições de lotes de 20 X 80 metros, próximo ao Matadouro, isso precisa ser investigado pelo Ministério Público, pois constitui-se em crime eleitoral.

Por fim o Vereador destacou sua posição política no Município, disse ter sido convidado pelo ex-Prefeito Wallem Mousinho, para participar da recepção a Deputada Federal Rejane Dias em sua residência e que não compareceu por não ser eleitor de Rejane Dias e nem do Governador Wellington Dias.

Destacou que vota em Silas Freire para Federal, Fábio Xavier para Estadual, Marcelo Castro para Senador, Dr.Pessoa para Governador e Ciro Gomes para Presidente, mas que apesar disso, continua sendo Vereador de oposição e se mantém no mesmo grupo onde se elegeu, respeitando as posições de seus colegas de bancada.

Disse ainda que não vota no Governador Wellington Dias pelas várias obras inacabadas no Município como o Cine Teatro Mandacaru e pelas constantes denuncias de corrupção dentro do Governo, Secretarias e Coordenadorias Estaduais.

Encerrou dizendo que seu partido é o povo.

Martinez Geony é filiado ao Partido dos Trabalhadores.