Vereador Marcelo Mota - PDT, destaca situação de abandono no Bairro Vila Boa Esperança

por asscom1 — publicado 18/09/2018 10h04, última modificação 18/09/2018 10h04

Vereador Marcelo Mota - PDT

O Vereador Marcelo Mota - PDT, usou a tribuna da Câmara municipal, na noite desta Segunda-Feira, para defender suas indicações:

Vereador Marcelo Mota - PDT: Indico a excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da secretaria de infraestrutura, que proceda a construção de calçamento na Rua Duque de Caxias no bairro Bela Vista nesta cidade.

Indico a excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da secretaria de infraestrutura, que proceda a reposição de lâmpadas na Rua Expedito Araújo no Bairro Cruzeta, nesta cidade.

Indico a excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da secretaria de infraestrutura, que proceda a recuperação e reforma da lavanderia/chafariz no Bairro Coqueiro, nesta cidade.

Em seguida parabenizou a Senhora Nicinha e seus filhos pela inauguração do mais novo hotel de Guadalupe o hotel Porto Seguro.

Lamentou a situação de abandono em que se encontra o Bairro Vila Boa Esperança, cheio de mato, sujo e cheio de animais soltos pelas ruas, pediu providências.

Por fim informou a visita que será feita ao Município pelo Deputado Estadual Zé Santana, no próximo dia 26 de Setembro, quando andará por ruas de nossa cidade.