Vereador Martinez Geony - PT pede informações sobre reforma de Estádio Municipal

por asscom1 — publicado 27/03/2018 11h55, última modificação 27/03/2018 12h11

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, iniciou suas palavras na tribuna da Câmara Municipal de Guadalupe, parabenizando toda a diretoria da Associação de Moradores do Bairro Cruzeta, AMBC, pela realização da 2º maior tradição do Bairro, o aniversário da associação de Moradores, que apresentou uma vasta programação festiva que movimentou toda cidade.

Parabenizou a Prefeita e sua equipe pela luta e importante vitória na volta dos índices do ICMS para Guadalupe, disse querer ser o primeiro a parabeniza-la, no entanto salientou que agora será também o primeiro a cobrar os resultados na melhora da arrecadação do Município.

Salientou que agora a Prefeita terá as condições de começar a Construir uma nova história para Guadalupe.

Martinez cobrou a Prefeitura e Secretaria de Saúde a contratação de um médico para o Posto de Saúde do Bairro Coqueiro, que segundo o Vereador esta sem esse importante profissional desde o Carnaval, convidou seus colegas de bancada Marcelo Mota e Odair Holanda, para irem ao Bairro nesta Terça-Feira e visitar o Posto de Saúde.

Finalizou convidando toda população a se fazer presente a toda programação da Igreja Católica e a prestigiar a encenação da Paixão de Cristo, nesta Sexta-Feira na Praça da Matriz.

Vereador Martinez Geony - PT, apresentou duas indicações e um ofício:

INDICAÇÕES:

1 - Solicita a Prefeitura através da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, o retorno das práticas esportivas, como Campeonato de futebol Guadalupense, Torneio Suburbano de Bairros e futebol de salão entre outros.

2 - Contratação de Médico para UBS do Bairro Coqueiro.

OFÍCIO:

Solicita da Prefeitura Municipal informações sobre o andamento da reforma do Estádio Municipal Júlio César em nossa cidade.