Vereador Tharlis Santos - PSD se solidariza com Moradores da Rua Bom Jesus

por asscom1 — publicado 27/03/2018 12h07, última modificação 27/03/2018 12h07
Vereador Tharlis Santos - PSD se solidariza com Moradores da Rua Bom Jesus

Vereador Tharlis Santos - PSD

O Vereador Tharlis Santos - PSD, usou a tribuna da Câmara, dizendo que esteve com a Prefeita, cobrando a limpeza do Bairro Vila Parnaíba e a recuperação do acesso a rua Beira Rio e ao lago de Boa Esperança, disse que as providências serão tomadas em breve.

Se solidarizou com os moradores da Rua Bom Jesus, com relação a necessidade de um Bueiro e Galeria, para solucionar a questão do grande volume de água que escorre pela rua em virtude de chuvas, invadindo as residências e elogiou os Vereadores que apresentaram indicações pedindo uma solução para esse problema.

Parabenizou a Prefeita Neidinha e os Deputados Júlio César e Georgiano Neto, pela volta do índice do ICMS o que garante maior arrecadação para o Município.

Por fim, deixou sua mensagem de Feliz Páscoa a toda população de Guadalupe.