Vereador Odair Holanda pede serviços de emergência para Rua Duque de Caxias

por asscom1 — publicado 27/03/2018 12h25, última modificação 27/03/2018 12h25
Vereador Odair Holanda pede serviços de emergência para Rua Duque de Caxias

Vereador Odair Holanda - PDT

O Vereador Odair Holanda - PDT, usou a tribuna da Câmara Municipal de Guadalupe, para defender suas indicações, o Vereador apresentou duas indicações.

INDICAÇÕES:

1 - Recuperação de uma caixa de esgoto, na Quadra 4, Casa 38, Bairro Vila Parnaíba.

2 - Serviços de Urgência e Emergência na Rua Duque de Caxias, Bairro São Felix.

O Vereador Odair Holanda em defesa de sua indicação, afirma que mesmo a caixa de esgoto estando dentro de uma residência, a rede de esgoto é pública e portanto de responsabilidade do Município.

Quanto a Rua Duque de Caxias, por conta de uma obra paralisada do Governo do Estado, os moradores e quem necessita ir até a delegacia de policia civil fica prejudicado, portanto pede urgência em uma solução.

Voltou a reclamar da forma como as criticas e críticos da administração são tratados pela atual administração e voltou a pedir respeito ao se referir a quem cobra soluções para os problemas do Município.

Por fim elogiou a realização do programa Peixe na Mesa, na cidade de Guadalupe, na última Sexta-Feira, onde mais de mil quilos de peixe foram distribuídos, o programa é da SASC que tem como Secretário o Deputado Zé Santana.

Odair Holanda apresentou ainda um Requerimento.

REQUERIMENTO:

Pedindo para que a Prefeitura de Guadalupe envie para a câmara a relação de pessoas beneficiadas e com os respectivos valores adimplados através do Fundo de Aval do Município, junto ao Banco do Nordeste.