Vereadora Hélvia Almeida - PSD, pede calçamento para Rua G no Bairro Cruzeta

por asscom1 — publicado 27/03/2018 12h40, última modificação 27/03/2018 12h40
Vereadora Hélvia Almeida - PSD, pede calçamento para Rua G no Bairro Cruzeta

Vereadora Hélvia Almeida - PSD

A Vereadora Hélvia Almeida - PSD, iniciou suas palavras parabenizando a diretoria da AMBC pela bela programação de aniversário organizada e realizada, onde ocorreu eventos culturais, sociais, religiosos e festivos, movimentando toda cidade e o Bairro, agradeceu também ter recebido o título de sócio benemérito da entidade e se colocou a disposição sempre da Associação da Cruzeta.

A Vereadora defendeu suas duas indicações:

1 - Construção de Calçamento na Rua G, Bairro Cruzeta.

2 - Construção de Bueiro e Galeria nas Ruas Bom Jesus e Projetada, Quadra I.

Hélvia salientou para justificar o pedido de calçamento para rua G, o fato de o Município estar contemplado através de emenda parlamentar de Júlio César e Georgiano Neto com vários metros quadrados de calçamento e pede que a rua não seja esquecida.

Quanto ao pedido de Bueiro e Galeria, se dar pela real necessidade desta obra estruturante para os moradores da área.

Falou das visitas que fez ao comando da Policia Militar e SDR, ao lado da Prefeita Neidinha Lima e do Deputado Georgiano Neto, onde se tratou de melhorias para a segurança pública e segurança para o hospital local e de investimentos para o homem do campo e antecipou que em breve novidades chegarão ao Município, beneficiando ao homem do campo.

Agradeceu ao Senador Ciro Nogueira pelo empenho em trazer para Guadalupe uma nova ambulância para o SAMU 192 e destacou que em 1 ano e 3 meses de Governo a Prefeita Neidinha conseguiu 4 ambulâncias para o Município.

Por fim Hélvia se disse chocada com a postura de um político de nossa cidade, que foi a uma emissora de rádio destilar ódio, rancor e mágoa, com palavras desrespeitosas não só com seus adversários mas a população, que se viu obrigada a ouvir em horário nobre palavras e expressões de tão baixo nível e arrematou, " Foi Lamentável"