Vereador Martinez Geony - PT, solicita contratação de vigias e jardineiros para praças públicas

por asscom1 — publicado 05/06/2018 10h25, última modificação 05/06/2018 10h25

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, apresentou na noite desta Segunda-Feira, dia 04 de Junho, duas indicações:

1 - Contratação de vigias e jardineiros para cuidarem das praças públicas de nossa cidade.

2 - Construção de um cais, as margens do lago de Boa Esperança, na rua Beira Rio, Bairro Vila Parnaíba/140.

Na tribuna o Vereador justificou a ausência de seu colega de bancada, Vereador Marcelo Mota - PDT, que esta em Teresina acompanhando seu pai o ex-vereador Zé Mota em consultas e exames.

Defendeu suas indicações, Martinez Geony, cobrou da Prefeitura informações sobre o paradeiro de placas com informações sobre o Município e que ficavam no Portal de entrada da cidade e que com a revitalização do local foram retiradas, salientou que as mesmas são um patrimônio público.

Por fim deixou a pergunta ao líder da Prefeita na Câmara Vereador Jesse James - PSD, sobre o que foi feito para solucionar o problema da falta de água na localidade Vereda da Ilha, onde a bomba do poço esta queimada há vários meses.