Vereador Martinez Geony - PT solicita relação de médicos Plantonistas do Hospital Local

por asscom1 — publicado 05/12/2018 12h10, última modificação 05/12/2018 18h04
Vereador Martinez Geony - PT solicita relação de médicos Plantonistas do Hospital Local

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, apresentou quatro indicações e um ofício na Sessão desta Segunda-Feira (03).

Indicações:

2 - Indicação nº 288 de 2018 Autor: Martinez Geony Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Agricultura, que proceda com o preparo da terra para plantios do homem do campo (agricultor familiar) neste início do inverno. Aprovado Aprovado por unanimidade 

3 - Indicação nº 289 de 2018 Autor: Martinez Geony Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que proceda com a reforma da Praça Américo Brasileiro de Castro, Bairro Coqueiro Aprovado Aprovado por unanimidade 

4 - Indicação nº 290 de 2018 Autor: Martinez Geony Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Agricultura, que intensifique o trabalho de correção animal pelas ruas da cidade Aprovado Aprovado por unanimidade 

6 - Indicação nº 293 de 2018 Autor: Martinez Geony Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que proceda com o esgotamento e limpeza de uma fossa em frente à Escola Municipal Hipólito Araripe. Aprovado Aprovado por unanimidade.

Apresentou ainda o ofício 05/2018 endereçado a diretora do Hospital Pedrina Silveira solicitando da mesma a cópia da escala de médicos que atendem no referido hospital.

Ao usar a tribuna o Vereador defendeu suas indicações e ofício, em seguida agradeceu ao Vereador Jesse James pelo alerta de irregularidade feito a ele, dizendo ter sido pego de surpresa, pois não sabia que sua esposa ainda era beneficiária do Programa Bolsa Família, disse ter consultado seus advogados e que o dinheiro recebido indevidamente de Janeiro de 2017 a Agosto de 2018 será ressarcido ao governo sem nenhum problema, afirmando ainda que nem sempre o marido sabe das despesas feitas pela companheira.

Afirmou ainda que o Vereador Jesse James - PSD, agiu de má fé ao divulgar tal fato na tribuna da câmara, pois poderia ter dito a ele pessoalmente sobre este fato.

Afirmou ser um homem integro e que anda de cabeça erguida e que sua eleição foi conquistada pelo trabalho e voto de confiança de seus amigos, acusou o vereador Jesse James de cometer ações que expõe sua própria moral, mas que não iria citar os casos em respeito aos envolvidos.

Disse que a tribuna deve ser usada para tratar de questões de interesse da população e não questões pessoais, irá continuar defendendo suas bandeiras em favor da população e que não se calará nem se acovardará, continuando em sua base de oposição a atual administração.