Vereador Odair Holanda - PDT, afirma que projeto que trata sobre servidor público precisa ser bem analisado

por asscom1 — publicado 05/12/2018 11h32, última modificação 05/12/2018 11h32

Vereador Odair Holanda - PDT

O Vereador Odair Holanda - PDT, iniciou seu pronunciamento na noite desta Segunda-Feira (03), lembrando que neste dia 03 comemorava-se o dia internacional das pessoas com deficiência, disse esperar que no futuro o poder público cuide de melhorar a acessibilidade dos portadores de deficiência nos órgãos públicos.

Disse que os projetos que tratam sobre questões relacionadas aos servidores públicos municipais, precisam ser melhor analisados e discutidos com quem tem interesse com o mesmo.

Voltou a criticar a criação de novos cargos no organograma do Município.

Destacou estar perplexo com os novos projetos enviados pela Prefeitura, afirmando que não a se quer como serem analisados pelos Vereadores por ferirem o regimento interno e a lei orgânica do Município, disse que não a como um projeto de lei, alterando ou implementando um outro projeto de lei.

Voltou a falar sobre reclamações dos usuários com relação a falta de médicos no hospital Pedrina Silveira, relatando um caso de um acidentado que chegou ao hospital e nao havia médico e pra piorar foi informado que a ambulância do Município se descolou até Floriano para buscar o médico plantonista.

Disse que o Município irá receber na arrecadação deste ano R$ 5 milhões a mais que o ano anterior e mesmo assim o Município sofre com situações como esta.

Também comentou que vários usuários do SUS no Município reclamam da falta de medicamentos nos postos de saúde.

Relatou que sobre a reforma do estádio municipal Júlio César, existe uma empresa ganhadora de licitação para a obra, mas registou que a caçamba do PAC do Município, esteve deixando material no local.