Vereador Martinez Geony - PT, voltou a cobrar o reinicio das obras de reforma do Estádio Municipal

por asscom1 — publicado 18/04/2018 10h39, última modificação 18/04/2018 10h39

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, usou a tribuna da Câmara Municipal de Guadalupe, nesta Segunda-Feira, para defender suas indicações e ofício, o Vereador apresentou duas indicações e um ofício, Confira:

INDICAÇÕES:

1 - Que a Prefeitura Municipal realize a Competição de Motocross no dia 1º de Maio, dia do Trabalhador.

2 - Construção de duas passagens molhadas, sendo uma no povoado Bom Jardim e outra no riacho do Monte Alegre.

OFÍCIO:

Endereçado ao Dr. Arquelau Amorim, Diretor Presidente da Eletrobras, solicitando a ampliação da rede de energia com instalação de mais 25 postes, atendendo as ruas Margarida e São Francisco.

O Vereador parabenizou a Prefeitura e a Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, pela realização do Torneio do Trabalhador, iniciado no Domingo dia 15 e no qual esteve presente, e pode observar a grande participação popular e organização do evento, mas lamentou o fato de ser o primeiro evento esportivo depois de mais de um ano de administração.

Aproveitou a oportunidade para mais uma vez, cobrar a conclusão das obras de reforma do Estádio Municipal Júlio César que esta a quase quatro anos sem funcionamento, disse que algum problema existe e que a prefeitura diga qual é o problema que impede a conclusão da obra e que tome para si a responsabilidade de concluir essa reforma, da principal praça de esportes de nossa cidade.

Parabenizou os jovens Klev, Mateus e Anderson pelos resultados obtidos em Fortaleza na competição de Jiu-Jitsu e a equipe Meninos do Bairro, do Bairro Bela Vista que participaram de uma competição em Sucupira do Riachão e foram campeões, trazendo para Guadalupe o prêmio de R$ 1.800 reais.

Martinez, parabenizou ainda o Presidente da ONG Tony Marcos, pelo excelente trabalho desenvolvido em nosso Município.