Vereador Marcelo Mota - PDT, volta a cobrar pagamento de rescisões de celetistas

por asscom1 — publicado 18/04/2018 11h10, última modificação 18/04/2018 11h19

Vereador Marcelo Mota - PDT

O Vereador Marcelo Mota - PDT, usou a tribuna da Câmara nesta Segunda Feira, dia 16 de Abril, para enviar suas condolências aos familiares da Senhora Elizete Maria Mousinho Pinto Macedo e a jovem Karoline Castro Soares.

O Vereador voltou a cobrar da Prefeitura Municipal um posicionamento sobre quando será efetuado o pagamento das rescisões dos professores celetistas, contratados e demitidos em 2017 e que até o momento vivem a incerteza deste pagamento, nesse sentido apresentou ofício, solicitando uma resposta do poder público.

Criticou o serviço de roço e capina, que esta sendo feito na cidade, dizendo ser de péssima qualidade.

Parabenizou o Presidente da ONG Tony Marcos, Luiz Tomé dos Santos Filho, os Jovens Clev, Mateus e Anderson e a equipe Meninos do Bairro, pelo Título do campeonato realizado em Sucupira do Riachão - Maranhão, a nova diretoria do SINDSERM de Guadalupe.

Marcelo Mota, apresentou três indicações e dois ofícios, foram eles:

INDICAÇÕES:

01 - Limpeza, capina e Roço das Ruas do Bairro Bela Vista.

02 - Limpeza, capina e Roço das Ruas do Bairro Vila Parnaíba e 140.

03 - Limpeza, capina e Roço das Ruas do Centro da cidade.

OFÍCIOS:

01 - Endereçado a Prefeitura Municipal de Guadalupe, solicitando informações sobre o local de armazenamento e relação de beneficiados com madeiras doadas pelo IBAMA ao Município.

02 - Endereçado a Prefeitura Municipal de Guadalupe, informações sobre o número de celetistas que ficaram sem receber suas rescisões, o valor devido a cada um e o valor total da dívida.