Vereador Martinez (PT) Cobra a reposição de lâmpadas em diversas ruas do Bairro Bela Vista

por Asscom2019 — publicado 10/09/2019 11h34, última modificação 10/09/2019 11h34

O Vereador solicitou a construção de redutores de velocidade em diversas ruas do Bairro Cruzeta em especial as ruas G e H que foram recentemente contempladas com calçamento. Reforçou a solicitação da brigada de incêndio no Município devido as constantes queimadas.

Solicitou através de Ofício para o Secretário Municipal de Saúde o paradeiro de uma caminhonete L200 que esta fazendo falta para médicos, enfermeiros e agentes de Saúde para visitas e que já faz mais de 2 meses que o Vereador não ver o carro circulando no Município falou também do veiculo destinado ao Conselho Tutelar que não pode  desviar de suas funções se possivelmente estiver acontecendo isso.

O Vereador soma-se ao Marcelo Mota a respeito de sua indicação da sinalização de quebra molas na Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca que devido essa falta de sinalização já aconteceu acidente presenciado pelo Vereador.

Concluído sua fala parabenizou as Escolas Municipais, Estaduais e Particular de ensino pelo belíssimo desfile de 7 de setembro e fez mais uma vez a cobrança da transmissão das Sessões pelas rádios.

Sessão Ordinária do dia 9 de setembro de 2019