Vereador Odair Holanda (PDT) Fez relatos sobre a falta de água constante no Bairro Cohab e as queimadas no Município

por Asscom2019 — publicado 10/09/2019 11h37, última modificação 10/09/2019 11h37

Vereador em Sessão Ordinária inicia falando da arrecadação do Município de Guadalupe no mês de agosto 2 milhões 343 mil 834 reais e 70 centavos.

Relatou que já estamos no mês de setembro no B.R.O BRÓ  e que infelizmente começou a falta de água principalmente no Bairro Cohab e que o Poder Público Legislativo já se mobilizou várias vezes apresentando requerimentos e Ofícios, mas infelizmente a Empresa Agespisa não tem como gerenciar o abastecimento de água no Município tentativas já foram feitas mais nada adiantou agora é necessário tomar medidas duras para solucionar este problema, lembrou ainda que teve um filho ilustre da terra como Presidente da Agespisa.

Outro ponto que o Vereador falou foi a respeito das queimadas constantes na nossa cidade e que ver o empenho do Secretário de meio ambiente em querer resolver esse problema fazendo várias denuncias na delegacia e indo a programas de rádios. Disse que já foi aprovado na casa Legislativa um Projeto de Lei 09/2019 que dispõem sobre a politica Municipal de Meio Ambiente e afirma que a Lei ficou só no papel e não está sendo colocada em prática.

O Vereador apresentou também uma indicação relacionada sobre a coleta de lixo do Bairro 140 para que seja solucionada e presentou requerimento pedindo cópias digitalizadas das folhas de pagamentos dos exercícios financeiros de 2017/2018. Finaliza dizendo que a administração só responde o que bem lhe interessa se não calam, mas que isso vai acabar por bem ou por mal.

Sessão Ordinária do dia 09 de setembro de 2019