Vereador Martinez (PT) Em tribuna fala que muda o seu nome se 250 mil reais foi aplicado na reforma do Posto de Saúde do Bairro Cruzeta

por Asscom2019 — publicado 07/05/2019 16h19, última modificação 07/05/2019 16h19

Inicialmente homenageou duas famílias que perderam seus entes queridos na nossa cidade. A família do senhor Calisto pai do Sandoval e a família do senhor Domingos Moreira.

Apresentou sua primeira indicação referente uma passagem molhada no Bairro Coqueiro no sentido das melancias.

No segundo indicativo pede que seja feita a conclusão do calçamento da Rua Tancredo Neves no Bairro Bela Vista.

Na indicação 026 e cobrado uma atenção maior para as famílias envolvidas na horta comunitária ao lado do matadouro Público.

Durante essa atual gestão o Secretario de agricultura não se fez presente e nem doou nenhum saco de adubo e nem deu apoio nenhum.

Disse que na grande maioria das Secretarias do Município estão servindo de cabide de emprego para assegurar alguns políticos e que a Secretaria de Agricultura deixa muito a desejar.

E como morador e representante do Bairro Cruzeta cobra que seja feito um trabalho melhor nos serviços de maquinários e colocação de piçarra.

O Vereador conclui falando da reinauguração do Posto de Saúde do Bairro Cruzeta e disse que muda o seu nome se 250 mil reais foi aplicado na reforma do posto.

SESSÃO ORDINÁRIA DO 06 DE MAIO DE 2019