Vereador Odair Holanda (PDT) Disse que nos dois primeiros bimestres Janeiro e Fevereiro tiveram o arrecadamento de R$ 6.375.458,70 é muito dinheiro para pouca ação

por Asscom2019 — publicado 07/05/2019 16h21, última modificação 07/05/2019 16h21

Em tribuna falou da perca dolorosa de seu padrinho o senhor Domingos Moreira.

Disse que repudia a liga guadalupense de desporto que tem sido totalmente parcial na condução dos torneios de futebol de Guadalupe e que não obedece aos regulamentos que ela própria expede para regulamentar os torneios da nossa cidade.

Afirma que excluiu um time de futebol fazendo suas alegações o GV futebol clube.

Ressaltou que estão impedindo o Elton da coca cola de participar de qualquer atividade relacionada ao futebol de Guadalupe.

Lembrou o Vereador que o mesmo levantou a bandeira do futebol quando em nossa cidade ainda não havia torneios.

Parabenizou o professor Edivan Rodrigues pelo lançamento do seu segundo livro.

Diz que a atual gestão quer tratar o povo como gado, no ano passado o dia do trabalhador foi um grande evento teve até banda nacional, já esse ano teve tímidas comemorações.

Ressalta ainda em seu discurso que nos dois primeiros bimestres desse ano Janeiro e Fevereiro o Município arrecadou uma receita total de R$ 6.375.458,70 é muito dinheiro para pouca ação.

Não tem tido repasse suficiente para a saúde de Guadalupe que hoje vive um caos, só na saúde o Município já recebeu 1 milhão e 720 mil e dizem ainda que há repasse do Estado para o Hospital. É muito dinheiro para pouca ação.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE MAIO DE 2019