Vereador Martinez (PT) Solicita do Poder Público a recuperação de estradas vicinais na zona rural do Município

por Asscom2019 — publicado 25/10/2019 11h10, última modificação 25/10/2019 11h10

Em uso da tribuna o Vereador apresenta duas indicações:

Solicita da Secretaria de infraestrutura que proceda com a recuperação das estradas vicinais das localidades Santo, Retiro, Prata dos Mousinhos e São Bento.

Solicita do Poder Público Municipal que recupere a irrigação com instalação de novos micros aspersores da praça nossa senhora de Guadalupe.

Destaca que a agência do Banco do Brasil de Guadalupe está fechada praticamente há dois meses sem atendimento nos caixas e faz a cobrança para o gerente pedindo explicações do que realmente está acontecendo e que o mesmo envie documento para o Poder Legislativo explicando o motivo de está sem funcionamento há mais de dois meses.

O Vereador disse que alguns de seus familiares se dirigiram ao hospital local e que após a prescrição médica, o médico solicitou da enfermeira que a plicasse o medicamento no paciente e que infelizmente ouviram da enfermeira que só tinha soro. O Vereador diz que não é o primeiro caso e que a prefeita tome providências a respeito da falta de medicamentos no hospital.