Vereador Odair Holanda (PDT) Em uso da palavra diz que os Trabalhadores Rurais precisam ser mais valorizados

por Asscom2019 — publicado 25/10/2019 11h09, última modificação 25/10/2019 11h09

Parabenizou o senhor Vitor Alves Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guadalupe pelos avanços a frente da mesma que pode contar com o Vereador nas questões fundiárias.

Destacou que houve alguns equívocos da parte da gestão que foi aprovada o projeto do FUNDEF com alteração na emenda e que vai causar muita complicação e pediu para o Presidente que a Comissão de Justiça e Redação Final dê o parecer.

Conclui dizendo que tem a convicção que está trabalhando com devido respeito a todos que compõem este poder Legislativo e que sempre esta buscando o entendimento e que jamais de forma alguma quis prejudicar a gestão Municipal e que votou em projetos mal elaborados pela gestão porque traria incremento para a receita do Município.