Vereadora Hélvia Almeida (PSD) Solicita do Poder Público Municipal a implantação do Projeto Samuzinho

por Asscom2019 — publicado 25/10/2019 11h07, última modificação 25/10/2019 11h07

A Vereadora inicia falando do projeto das precatórias que é de muita importância e que finalmente foi votado nesta Casa e diz que como professora e educadora que é, sempre será favorável aos professores.

E que em conversa com seu grupo politico destacou que sempre quis resguardar os 60% para os professores e que através da emenda foi encontrado uma saída para guardar este valor.

Afirma que não pode mais adiar este investimento para a Educação, melhorias nas salas de aula e estruturas das Escolas. A Vereadora ressalta que a população anseia pela climatização das Escolas e aquisição de ônibus escolar.

Finalizou dizendo que está trabalhando diuturnamente para melhorar a Educação e o bem estar da população.