Vereador Odair Holanda acredita que sua atuação tem colaborado com Administração Municipal

por asscom1 — publicado 13/03/2018 11h02, última modificação 13/03/2018 11h02

Vereador Odair Holanda - PDT

O Vereador Odair Holanda - PDT, apresentou na noite desta Segunda-Feira, 12, duas indicações, foram elas:

1 - Solicitando serviços emergenciais na Rua Manoel Alves, Bairro Cruzeta.

2 - Colocação em funcionamento do aparelho de ultrassonografia do Hospital Pedrina Silveira.

Na tribuna o Vereador defendeu suas indicações e pediu que a Prefeitura através da Secretaria de Infra estrutura e Direção do Hospital Local, adotem medidas cabíveis para solucionar essas deficiências.

Odair Holanda, disse ainda que acredita que sua atuação parlamentar embora seja vista como de oposição, tem colaborado com a atual administração municipal, no momento em que aponta os erros da gestão e esses são corrigidos, citou a denuncia feita sobre a doação de terras para uma ONG de São Paulo, cujo os prazos estavam fora do que dizia a lei aprovada nesta casa e que foi corrigida, mas criticou o fato destes terrenos serem repassados para uma ONG de São Paulo e disse estar recebendo denuncias de mal uso destas terras, disse que a Prefeitura contratou duas pessoas para acompanhar este trabalho.

Odair Holanda, também comentou sobre a denuncia feita por ele, Martinez Geony e Marcelo Mota contra o Secretário de Saúde Eduardo Rocha e que um inquérito foi instaurado.

Por fim criticou a administração por ter publicado no diário oficial duas nomeações de Secretários e no dia seguinte publicar a exoneração dos mesmos, disse que espera que a administração apesar dos tropeços cometidos dê certo e irá continuar colaborando com a gestão fiscalizando com rigor suas ações.