Vereador Odair Holanda apresentou indicações buscando soluções para destinação do lixo em Guadalupe

por asscom1 — publicado 10/04/2018 12h00, última modificação 10/04/2018 12h00

Vereador Odair Holanda - PDT

O Vereador Odair Holanda - PDT, apresentou na noite desta Segunda-Feira, dia 09 de Abril, três indicações:

1 - Adoção de medidas para devida destinação final dos resíduos sólidos (Lixo).

2 - Estudo de viabilidade de implantação do plano diretor municipal.

3 - Implantação do plano municipal de gestão integrada de resíduos sólidos em nosso Município.

Na tribuna o Vereador defendeu seus indicativos, manifestou votos de pesar aos familiares de D. Afonsina Mousinho e ressaltou sua importância na história educacional do Município, como professora, diretora da escola João Pinheiro e por ser mãe de dois ex-vereadores do Município e avó de uma ex-Vereadora e do Vereador Marcelo Mota.

Disse com relação ao projeto de lei 02/2018 que trata sobre alteação a lei municipal 483/2017, que autorizou a quitação de dívidas do produtor rural de Guadalupe, junto ao Banco do Nordeste, disse que esta numa situação difícil para ser favorável, já que foi o único da oposição que votou favoravelmente a este projeto em 2017, cobra informações sobre essas quitações e não tem recebido nenhuma.

Destacou o trabalho da oposição no legislativo em favor de Guadalupe.

Voltou a fazer criticas a comentários feitos pelas redes sociais, ao trabalho da oposição e afirmou que a oposição é favorável a todas as ações que beneficiam Guadalupe, destacou que todas as criticas e cobranças são feitas com base em fatos reais e atendem as demandas da população.

Odair Holanda, salientou que durante anos o grupo político que hoje esta na Prefeitura, criticou o secretariado e Governo do Ex-Prefeito Wallem Mousinho, no entanto vê hoje os mesmos nomes que ocupavam secretarias na gestão passada, ocuparem os mesmos cargos agora, citou com exemplos Eduardo Rocha, Paulo Rocha como ex-Secretário e atual Secretário de Saúde e Enfermeira Diva como Diretora do Hospital.

Por fim afirmou que os recursos do asfaltamento da Avenida, não são frutos de emenda do Deputado Federal Júlio César e sim do Governo do Estado, através da CDSOL.