Presidente da Câmara informa motivo de cancelamento de Sessão na noite desta Segunda-Feir

por asscom1 — publicado 03/04/2018 13h03, última modificação 03/04/2018 13h03

Vereadora Surama Martins - DEM

A Presidente da Câmara Municipal de Guadalupe, Vereadora Surama Martins - DEM, informa a população de Guadalupe, o motivo pelo qual, não foi realizada sessão na noite desta segunda-feira, dia 02 de Abril de 2018.

A Presidente informa que a sessão não foi realizada, pelo fato de ter ocorrido o falecimento da Senhora Afonsina Mousinho Mota, ela viúva do ex-Vereador Raimundo Mota, Mãe de dois ex-Vereadores Elísio Mota e José Mota e avó do atual Vereador Marcelo Mota.

Além disso, a Vereadora e Presidente Surama Martins, entende que D. Afonsina faz parte da história de Guadalupe e seu falecimento deixa toda Guadalupe de luto.

Por esses motivos, o cancelamento da Sessão.

A Câmara Municipal envia votos de pesar a toda família enlutada, em nome de todos os Vereadores e Servidores da casa.