Vereador Marcelo Mota - PDT, pede recuperação da Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca

por asscom1 — publicado 28/03/2018 10h15, última modificação 28/03/2018 10h14

O Vereador Marcelo Mota - PDT, usou a tribuna da Câmara, para parabenizar e agradecer ao Secretário de Assistência Social do Estado - SASC, Deputado Zé Santana, por ter desenvolvido em nosso Município o Programa Peixe na Mesa, distribuindo mais de mil quilos de peixe a dezenas de famílias em nossa cidade.

Em seguida o Vereador afirmou que a Prefeita do Município, demonstra não ter autonomia dentro de seu governo e criticou o fato da mesma usar as redes sociais para atacar a oposição.

Voltou a cobrar a recuperação da Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca no sentido Fórum/Balneário que encontra-se em péssimo estado de trafegabilidade.

Marcelo Mota, apresentou 4 indicações.

INDICAÇÕES:

1 - Construção de Bueiro e Galeria na Rua Bom Jesus, Bairro Bela Vista.

2 - Instalação de Parque Infantil no Balneário Belém Brasília.

3 - Instalação de Parque Infantil na Praça do Estádio Municipal Júlio César.

4 - Distribuição de Cestas Básicas e Peixe no período da Semana Santa.