Vereadora Surama Martins - DEM, solicita transporte gratuito para moradores da zona rural

por asscom1 — publicado 27/03/2018 17h36, última modificação 27/03/2018 17h36

Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora Surama Martins - DEM, iniciou suas palavras parabenizando a Prefeita Neidinha Lima e os Deputados Júlio César e Georgiano Neto, por terem lutado para reverter a situação da queda na arrecadação do Município, isso mostra o grau de comprometimento com o povo, falou de sua admiração a competência e seriedade de Júlio César e Georgiano Neto.

Surama agradeceu ao Sr. Chico Patrício pelos relevantes serviços que vem prestando a Guadalupe, como funcionário do IBAMA, tem dado total apoio aos pedidos de doação de madeiras a Guadalupe e por último atendendo a um pedido de doação da paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe.

Parabenizou a amiga e professora Marta Irene pela passagem de seu aniversário.

Convidou nossa população para a encenação da Paixão de Cristo, nesta Sexta-Feira, dia 30 de Março às 17 horas na praça da Matriz.

Surama Martins, também destacou as dificuldades que enfrentará neste seu último ano como Presidente da Câmara, quando o repasse da Prefeitura para o poder legislativo diminuiu em R$ 10 mil reais, além disso acaba de ganhar uma divida de mais de 11 mil reais, por ter que devolver recursos que foram enviados a mais para a Câmara, isso implica na adoção de medidas duras para manter o bom funcionamento da casa.

Surama Martins apresentou quatro indicações:

INDICAÇÕES:

1 - Pedido para que seja feita a distribuição de kits esportivos (Bola, Camisas, Calções e Meiões) para as equipes amadoras de nosso Município.

2 - Construção de Bueiro e galeria nas ruas Bom Jesus Bairro Bela Vista e Projetada no Bairro COHAB.

3 - Recuperação de trecho de acesso a Rua Beira Rio e Lago de Boa Esperança no Bairro Vila Parnaíba/140 com colocação de Piçarra.

4 - Que seja reativado o transporte gratuito para moradores da zona rural de nosso Município.

Finalizou desejando Feliz Páscoa para toda população de Guadalupe.