Vereadora Luciana Martins - PCdoB anuncia localidades atendidas pela Internet para todos

por asscom1 — publicado 27/03/2018 17h21, última modificação 27/03/2018 17h21

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, iniciou suas palavras comentando sobre a nova ambulância para o SAMU 192, uma conquista da Prefeita Neidinha, como o apoio do Senador Ciro Nogueira, essa será a quarta ambulância que chegará ao Município desde que Neidinha assumiu a Prefeitura de Guadalupe.

Apresentou nota de pesar aos familiares de Maria Irismar (Nenzinha), por seu prematuro falecimento, ocorrido na última Quinta-Feira.

Com alegria Luciana comentou sobre a audiência em que a Prefeita Neidinha Lima, o Deputado Estadual Georgiano Neto, os Vereadores Adão Moura, Jesse James e Hélvia Almeida, estiveram no comando da policia militar para tratar sobre segurança pública onde se pediu mais policiais, novas viaturas e maior segurança para o Hospital Pedrina Silveira, essa audiência foi solicitada pela Vereadora Luciana Martins, com o apoio de toda a cãmara.

Sobre a bomba que funciona no poço da localidade Vereda da Ilha que encontra-se queimado, informou que nesta terça-feira, o problema seria resolvido e logo a bomba sera instalada.

A Vereadora citou as localidades de nosso Município que serão beneficiadas com o Programa Internet para Todos do Governo Federal, entre as localidades estão Vereda da Ilha, Atoleiro, Congo, Tinguis, Cariacá, Salinas, Bravas, Passa por Fora entre outras.

Sobre a indicação do Vereador Odair Holanda sobre a rua Duque de Caxias ele disse concordar e mais pediu que ele e sua bancada, oficializasse um pedido com o apoio de todos os Vereadores e encaminhassem para o Governador, seus Deputados ou a quem de direito pedindo a conclusão desta e outras obras que estão sendo desenvolvidas no Município, disse que a união de forças é o caminho para o desenvolvimento de Guadalupe.

Finalizou desejando uma feliz páscoa a toda população de Guadalupe.