Vereador Odair Holanda diz que Governador Promete muito

por asscom1 — publicado 07/08/2018 11h58, última modificação 07/08/2018 11h58
Vereador Odair Holanda diz que Governador Promete muito

Vereador Odair Holanda - PDT

O Vereador Odair Holanda - PDT, iniciou seu pronunciamento na noite desta Segunda-Feira, dia 06, fazendo a defesa de seu projeto de lei, que concede o título de cidadão Guadalupense ao Sr. Raimundo Mendes Barbosa, pedindo o apoio dos nobres colegas para aprovação.

O Vereador que apresentou dois indicativos, o primeiro solicitando que a Prefeitura Municipal de Guadalupe faça a compra de massa asfáltica e determine a recuperação da PI 135 que liga Guadalupe a Jerumenha e a segunda que seja feita a limpeza e retira de entulho em um trecho da rua mista no Bairro Coqueiro.

Também fez a defesa de seus indicativos.

Odair Holanda, lembrou frase dita pela Vereadora Surama Martins - DEM, que diz que o Governador Wellington Dias gosta muito de prometer, pena que suas promessas ficam no esquecimento e não se concretizam, o vereador disse isso para falar sobre a situação da PI 135, que encontra-se em péssimo estado de conservação e o Governo não faz nada, parabenizou a atitude dos donos de vans e alguns empresários que estão fazendo uma operação tampa buracos com terra para tentar amenizar o problema.