Vereadora Hélvia Almeida - PSD, criação de brigada de incêndio no Município

por asscom1 — publicado 07/08/2018 12h19, última modificação 07/08/2018 12h19
Vereadora Hélvia Almeida - PSD, criação de brigada de incêndio no Município

Vereadora Hélvia Almeida - PSD

A Vereadora Hélvia Almeida - PSD, apresentou na noite desta Segunda Feira, quatro pedidos de concessão de titulo de cidadão Guadalupense, sendo para Tarcísio José de Oliveira, Maria do Socorro Costa Pereira, Celiane da Costa Veloso, Joslene de Almeida Santos.

Apresentou ainda duas indicações sendo:

1 - Realização de um torneio intermunicipal de vôlei de areia no Balneário Belém/Brasília em Setembro.

2 - Criação da brigada de incêndio no Município.

Em seu pronunciamento a Vereadora defendeu suas indicações ao título de cidadania e suas indicações, sobre a realização do torneio intermunicipal de vôlei, disse ter estado no sábado no balneário acompanhando o torneio seu Bené e viu a alegria e motivação da juventude com o esporte e sentiu o anseio dos praticantes em ter mais incentivo para o vôlei, por isso seu pedido e tem certeza que será atendida pela Prefeita Neidinha Lima e a Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer.

Quanto a criação da brigada de incêndio, é fundamental, principalmente neste período de seca, onde ocorrem muitas queimadas em todo o Município, a brigada terá condições de combater esse crime ambiental.

Hélvia Almeida também parabenizou a Prefeita Neidinha e o Vice-Prefeito Edivan Miranda e os Deputados Júlio César e Georgano Neto, pelas melhorias que estão sendo feitas em nosso Município e citou:

Reforma do Estádio Municipal Júlio César, Reforma nos Postos de Saúde, aquisição de uma van para a saúde, Avançar Piauí, Minha Casa, Minha Vida, elaboração do plano de resíduos sólidos.

Parabenizou a Secretária de Educação Josélia Cavalcante pela 3ª Jornada Pedagógica, jovens atletas do Município que estão se destacando em seus esportes como Jeferson no Motocross, Mateus Porto e Klev no Jiu-Jitsu e Mazé no Judô, desejou-lhes boa sorte e sucesso, também o Padre Gilvan Dias pelo grande trabalho de evangelização que desenvolve no Município, o Secretário Aércio Santana.

Finalizando parabenizou todos os pais pela passagem do dia dos pais, no próximo domingo.