Vereador Odair Holanda parabeniza trabalho e compromisso de Vereadores de Oposição

por asscom1 — publicado 28/11/2017 11h52, última modificação 28/11/2017 11h52

Vereador Odair Holanda - PDT

O Vereador Odair Holanda - PDT, ao utilizar a tribuna da Câmara, parabenizou os jovens desportistas Mateus Porto e Rato, pelos seus desempenhos na prática de esportes convencionais em nosso Município, mas que nos quais ambos são destaques, o Box e o Kickboxer.

Salientou a importância do trabalho dos Vereadores de oposição, que mesmo tendo pensamentos diversos a da atual administração não se colocam contrários aos projetos que são do interesse da população, como ocorreu na votação do PPA e LOA, que foram aprovados por unanimidade, inclusive com três emendas.

Cobrou o atendimento por parte da Prefeitura de seus requerimentos solicitando cópias de licitações, documentos e outros, que até o momento não obtiveram resposta.

Defendeu suas emendas a LOA 2018.

Onde destina recursos para reforma do Mercado Público, práticas esportivas e culturais dentre elas o Dia do Evangélico, totalizando remanejamento de R$ 300 mil reais.