Vereador Odair Holanda - PDT cobra funcionamento de equipamentos do Hospital Local

por asscom1 — publicado 28/08/2018 10h41, última modificação 28/08/2018 10h41

Vereador Odair Holanda - PDT

O Vereador Odair Holanda - PDT, apresentou na noite desta Segunda-Feira dia 27 de Agosto, duas indicações:

1 -  Solicita que a Prefeitura realize estudos de viabilidade técnica para que sejam firmadas parcerias, objetivando a implementação de ações permanentes no Município, no perímetro irrigado platôs de Guadalupe e demais agricultores do Município, através da Secretaria Municipal de Agricultura.

2 - Solicita a implantação do plano de cargos, carreira e salários dos servidores públicos efetivos do Município.

Ao usar a tribuna defendeu suas indicações.

O vereador repassou pedido feito por um dos moradores das últimas ruas do Bairro Cruzeta, para que o serviço de coleta de lixo, chegue até essas ruas.

Também comentou sobre área de litigio no Bairro Bela Vista, que foi invadida e que uma ação na justiça foi feita para que as terras sejam retomadas, afirmou que esta havendo truculência por parte daqueles que se dizem proprietários e pediu calma e que os moradores da área estão dispostos a dialogar, pois são pessoas simples e que precisam de um lar.

Cobrou da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Saúde a colocação em funcionamento dos equipamentos que estão no hospital local desde o final de 2016, como eletrocardiograma, ultrassom, máquinas de lavar, que ainda hoje estão sem funcionar, prejudicando a população.

Sobre o aniversário da cidade, Odair Holanda, fez criticas a visita do Governador Wellington Dias a Guadalupe, onde o mesmo não veio apresentar propostas a população, mas ser recepcionado pela Prefeita e seu grupo político, segundo o vereador isso é prejudicial pois tira do povo o direito de ouvir as propostas do candidato ou candidatos..

Questionou o fato da Prefeita não fazer discurso de improviso, sempre lendo seus pronunciamentos, e afirmou categoricamente que o prefeito de fato é o esposo da Prefeita Neidinha o ex-prefeito Georgiano Filho e acusou o responsável pela empresa que faz a coleta de lixo de nossa cidade ser um laranja.