Vereador Martinez Geony - PT afirma que Governo de Wellington Dia é desastrado

por asscom1 — publicado 28/08/2018 11h01, última modificação 28/08/2018 11h01
Vereador Martinez Geony - PT afirma que Governo de Wellington Dia é desastrado

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, apresentou na noite desta Segunda-Feira, duas indicações:

1 - Solicita que seja feita a expansão da rede de energia elétrica e iluminação pública nas ruas I e M no Bairro Cruzeta.

2 - Solicita que seja feita a recuperação de calçamento nas ruas Bom Jesus, Presidente Dutra e Dantas.

Na tribuna o Vereador, destacou a importância dos seus pedidos e pediu empenho por parte da Prefeitura, para solucionar estes problemas.

O Vereador destacou a visita do Candidato ao Governo do Estado, Dr. Pessoa a Guadalupe, no dia 25 de Agosto, e que o mesmo foi recepcionado por ele, pelo Vereador Marcelo Mota, pelo ex-vereador Irmão AD.

Relatou o problema de falta de água no Bairro Bela Vista e que já dura três dias e pede uma solução.

Defendeu suas indicações e pediu a intervenção da Prefeita junto ao Governador, para pagamento dos funcionários do Estado que trabalham no hospital local e que já estão sem receber desde o mês de Abril.

Martinez Geony encerrou suas palavras chamando o Governo de Wellington Dias de um Governo Desastrado.