Vereador Odair Holanda - PDT, defende necessidade de reforma de Regimento Interno

por asscom1 — publicado 26/06/2018 09h48, última modificação 26/06/2018 09h48

Vereador Odair Holanda - PDT

O Vereador Odair Holanda - PDT, usou a tribuna da Câmara nesta Segunda-Feira e defendeu a necessidade urgente de que seja votada as alterações para o regimento interno da Câmara Municipal, destacou ainda que dentre as propostas que defende estão ampliação de prazo de sessões para inicio de recesso e diminuição do tempo de recesso.

Voltou a criticar e denunciar o que para ele é absurdo, os gastos com diárias na Prefeitura de Guadalupe, denunciando que só entre a família da Prefeita se gastou R$ 8 mil reais em diárias.

Também destacou o pagamento feito a empresa FBV no valor de R$ 90 mil reais para serviços de roço, capina e limpeza de várias ruas e bairros, no mês de Dezembro, pagor em Março deste ano.

Destacou ainda gastos com aluguel de carros e o mais grave segundo o Vereador é que a Prefeitura vem pagando em 2018 dívidas do exercício financeiro de 2017.

Citou que o Município de Guadalupe já arrecadou até agora mais de hum milhão e oitocentos mil reais, mesmo assim o fornecedores estão deixando de atender ao hospital por falta de pagamento e que a Agespisa cortou o fornecimento de água do CAPS.