Vereador Adão Moura - AVANTE, solicita rebaixamento de iluminação na Praça César Call's

por asscom1 — publicado 26/06/2018 09h58, última modificação 26/06/2018 09h58

Vereador Adão Moura - AVANTE.

O Vereador Adão Moura - AVANTE, iniciou seu pronunciamento na noite desta Segunda-Feira, parabenizando a Prefeita Neidinha Lima e a Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, pela programação em homenagem aos Vaqueiros do Município e Região, realizada no dia 23 de Junho, com benção, Cavalgada, benção das Grutas de Santo Expedito e São João Batista, Missa, Almoço, Pega de Boi no Mato, sorteio de brindes e premiações.

Agradeceu ao deputado Júlio César por mais um benefício trazido ao nosso Município, um trator com todos os implementos, para atender as necessidades do agricultor em Guadalupe.

Convidou a todos para o Cidade Junina 2018, que terá três dias de alegria, começando dia 28 com shows de Toca do Vale e Chicabana, dia 29 com disputa de quadrilhas e 30 com apresentações das escolas do Município.

Adão Moura, antecipou uma indicação sua que será feita no inicio do segundo semestre, que é a solicitação a Prefeitura para que faça o rebaixamento da iluminação na Praça César Call's o centro da cidade, isso se faz necessário, pois os postes estão acima das árvores e isso impede que a iluminação atinja como deveria a praça, o pedido atende reivindicações dos moradores.