Vereadora Hélvia Almeida - PSD, solicita imagem de Nossa Senhora de Guadalupe, no Portal de Entrada da Cidade

por asscom1 — publicado 26/06/2018 10h08, última modificação 26/06/2018 10h08

Vereadora Hélvia Almeida - PSD

A Vereadora Hélvia Almeida - PSD, apresentou uma indicação na noite desta Segunda-Feira, dia 25 de Junho de 2018.

01 - Que a Prefeitura de Guadalupe, faça a instalação da Imagem da Santa Padroeira do Município, Nossa Senhora de Guadalupe, no Portal de entrada da Cidade.

Na tribuna a Vereadora defendeu sua indicação.

Hélvia Almeida, parabenizou as escolas da rede Municipal de Ensino e a escola particular IEEB pelo desenvolvimento de seus projetos de leitura e cultura em nosso Município, todos desenvolvidos de forma brilhante.

Comentou de sua alegria em ter participado do Festejo de São João Batista, parabenizou toda a organização do evento e a Prefeita Neidinha Lima pelo total apoio ao dia do vaqueiro.

Hélvia agradeceu ao convite feito a ela pela Igreja Assembleia de Deus para a reabertura do templo do Bairro Coqueiro.

Comentou sobre o inicio das obras de reforma do Estádio Júlio César, distribuição de Kits Bebês e a realização do cidade junina 2018.