Vereador Odair Holanda (PDT) Parabenizar o Vereador Martinez pelo Projeto que regulariza o Transporte Universitário de Guadalupe

por Asscom2019 — publicado 07/11/2019 12h04, última modificação 07/11/2019 12h04

Em tribuna registra a presença de jovens da Igreja Assembleia de Deus que estiveram convidando para o 6° congresso da UMADEG 2019 que será realizado nos dias 22, 23,24 de Novembro.

O Vereador informou que o Município de Guadalupe já possui o Conselho de Segurança Pública e parabeniza o gerente do Banco do Brasil senhor Dalton que está à frente desse Conselho e que falta agora só a Prefeitura enviar um Projeto de Lei para o Poder Público Legislativo Municipal para a regulamentação do Conselho.

Parabenizou o presidente do SINDSERM pelo trabalho desenvolvido no dia do servidor público em parceria com a SASC e Secretaria Estadual de Segurança Pública onde foram expedidas várias carteiras de identidade e outros serviços.

Em tribuna falou da exoneração do Secretário de infraestrutura e   da operação lixo de ouro. O Vereador finalizando suas palavras afirmou que na época que a licitação estava no DER para o asfaltamento do centro o então Deputado Federal Júlio César por diversas vezes tentou barrar essa licitação para que não fosse feito o asfalto do centro de Guadalupe.