Vereadora Hélvia Almeida (PSD) Pede que seja feita ações voltadas para o novembro azul

por Asscom2019 — publicado 07/11/2019 12h10, última modificação 07/11/2019 12h10

Em uso da tribuna a Vereadora fez duas indicações:

Solicita do Poder Público materiais esportivos para os times de diversos Bairros do Município.

Pede também ao Poder Públicas ações voltadas para o novembro azul.

Falou que a Igreja Assembleia de Deus pode contar com seu apoio para o 6°Congresso da UMADEG 2019 que acontecera nos dias 22,23,24 de novembro em Guadalupe.

Parabenizou a prefeita pela realização da festa das crianças que contou com diversas apresentações, distribuição de lanches e brinquedos.

Agradeceu ao Deputado Júlio César pelas melhorias sanitárias no Município com a construção de banheiros para as famílias carentes do Município parabenizou também a Igreja Assembleia de Deus Madureira pelo seu aniversario e agradeceu o convite. Esteve visitando o cemitério Municipal e parabenizou a organização pela limpeza e tendas no cemitério para a realização de missa de finados.