Vereador Odair Holanda - PDT pede novo local para aterro sanitário

por asscom1 — publicado 12/06/2018 10h32, última modificação 12/06/2018 10h32
Vereador Odair Holanda - PDT pede novo local para aterro sanitário

Vereador Odair Holanda - PDT

O Vereador Odair Holanda - PDT, apresentou indicação, solicitando a inclusão no plano municipal de gestão integrada de resíduos sólidos, a transferência do local destinado hoje aos resíduos sólidos do Município, que fica entre os Bairros Bela Vista e Coqueiro, para um local mais adequado, através de um aterro sanitário.

Ao fazer uso da tribuna o Vereador defendeu sua indicação, falando da importância desse pedido para a melhor qualidade de vida dos Guadalupenses.

Também voltou a reclamar do fato de que a Prefeitura Municipal de Guadalupe, não estar obedecendo as orientações do TCE com relação a publicação das suas licitações o que segundo o Vereador tem impedido a participação de empresas e pessoas interessadas em participar das mesmas, citou como exemplo a licitação para a conclusão da reforma do estádio Municipal Júlio César.

Odair Holanda, voltou a fazer afirmações de que no passado, os atuais governistas perseguiam o gestor anterior e que essas perseguições eram na área jurídica de também barrando a vinda de recursos e obras para o Município.

Acusou Júlio César de não ter se posicionado no momento em que o Município mais precisou dele, na perca de recursos do ICMS e que reduziu a arrecadação do Município.