Vereador Marcelo Mota - PDT, pede informações sobre armazenamento de madeira doadas pelo IBAMA

por asscom1 — publicado 12/06/2018 10h43, última modificação 12/06/2018 10h43

Vereador Marcelo Mota - PDT

O Vereador Marcelo Mota - PDT, apresentou três indicações:

1 - Que a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte promova o já tradicional Torneio de Futebol de Salão de férias, promovido em Julho e que outros esportes sejam desenvolvidos no período.

2 - Que a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, promova a climatização das enfermarias e quartos de internação no hospital Pedrina Silveira.

3 - Que seja feita operação tampa buracos na PI 135 que liga Guadalupe a Jerumenha.

O Vereador também apresentou um requerimento, onde solicita da Prefeitura informações sobre o local e quem já foi beneficiado com a doação de madeiras feitas pelo IBAMA ao Município.

Na tribuna Marcelo Mota, fez questão de justificar o motivo pelo qual não esteve presente a última sessão, por estar acompanhando seu pai em exames na capital, anunciou que em Maio a Prefeitura de Guadalupe recebeu dois milhões e meio de reais em arrecadação e mesmo assim não fez ainda o pagamento das rescisões dos celetistas demitidos ano passado pela Prefeitura e que até hoje esperam pela quitação deste débito, afirmou, falta de dinheiro para pagar não é.

Defendeu suas indicações e requerimento.

Cobrou o atendimento de sua indicação feita no mês de maio, para que a Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura faça a recuperação da iluminação de ruas do Bairro Bela Vista e até agora não atendida.

Lembrou o episódio da desapropriação de lotes invadidos em 2016 e cobrou a doação das terras para quem precisa, prometida pela Prefeita Neidinha Lima.

Sobre o requerimento, disse que o IBAMA doou grande quantidade de madeira ao Município e que tem recebido inúmeras denúncias sobre o que esta sendo feito com toda essa madeira, por isso o requerimento esta sendo refeito por ele.