Vereador Martinez Geony - PT, apresenta requerimento pedindo informações sobre conclusão da iluminação de LED na Avenida

por asscom1 — publicado 12/06/2018 10h48, última modificação 12/06/2018 10h48

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, apresentou duas indicações:

1 - Solicita que a Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura faça a recuperação da iluminação pública das Ruas E, F, G e H, no Bairro Cruzeta.

2 - Solicita que a Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura faça a limpeza e retirada de entulhos das proximidades da fábrica de gelo no Bairro Vila Parnaíba/140.

Apresentou um Requerimento, onde pede informações sobre quando será feita a conclusão do projeto de iluminação em LED do resto da Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca e Balneário Belém Brasília.

Martinez Geony, não fez uso da tribuna na noite desta Segunda-Feira, mas espera o atendimento de seus pedidos.